terça-feira, 23 de setembro de 2014

RESENHA: Vichy Pureté Thermale Espuma de Limpeza


Olá!

Seguindo a busca por produtos para a limpeza do rosto, hoje, vou falar sobre a espuma de limpeza da Vichy.

A Pureté Thermale é enriquecida com água termal e indicada para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis.

Não possui sabão, nem parabenos em sua formulação. É hipoalergênica.

É uma espuma suave e leve que, segundo o fabricante, remove profundamente as impurezas da pele, revelando sua luminosidade (esse benefício ainda não foi percebido!).


Na embalagem, o produto é completamente líquido e se transforma em espuma, ao apertar o pump.

Essa quantidade, pra mim, é suficiente para lavar bem o rosto todo.

A fragrância é bem gostosa e sofisticada (me parece de rosas...). Não irritou minha pele.

Tenho usado à noite, intercalando com outros produtos, pois senti que deu uma leve ressecada na região da testa.

Gostei bastante dessa espuma, mas, dentre os limpadores que estou usando, ainda prefiro a Loção de Limpeza Cetaphil e o Fluído de Limpeza Antirougeurs Avène (resenha em breve!), que deixam minha pele mais suavizada.

Comprei na Panvel.

E, vocês, já usaram a Vichy Pureté Thermale? O que acharam?

Beijos e até mais!
Mara.


2 comentários:

  1. Adorei a sua resenha, Mara!
    Também tenho rosácea. Se minha memória não está me traindo, há uns 8 anos atrás, usei a Loção de Limpeza Cetaphil e me lembro que era maravilhosa mesmo. Eu acabei descontinuando o uso assim que a minha pele ficou sob controle.
    Hoje ela está com uma crise leve de rosácea...
    Criei um blog para contar os meus acertos e erros com a rosácea:
    http://pelecomrosacea.blogspot.com.br/
    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maria! Fico feliz que tenha gostado!
      Visitei seu blog e gostei bastante da forma como você aborda o assunto.
      Muito obrigada por relacionar o Minha Bochecha Rosa nos seus links. Retribuirei, em breve, através do LINKS S2.
      Boa sorte e sucesso!
      Beijo!

      Excluir