sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

RESENHA: Avène Antirougeurs Fluido de Limpeza Facial Calmante


Olá!

A resenha de hoje é especial para as rosinhas! : )

Há alguns meses, pesquisando sobre produtos específicos para o vermelhidão causado pela rosácea, conheci a linha ANTIROUGEURS (anti-vermelhidão, em francês), da Avène.

Fiquei muito interessada nos produtos e comprei o fluido de limpeza. A linha conta com mais dois itens: concentrado intensivo calmante e máscara calmante reparadora.

O fluido de limpeza é muito suave e, ao aplicar, tenho uma sensação de oleosidade na pele, mas, assim que enxaguo, sinto um frescor muito agradável e a pele bem confortável.

Costumo usá-lo pela manhã, seguido de borrifadas de água termal.

Textura...
Composição...
Mais informações do fabricante:
"O Fluido de Limpeza Facial ANTIROUGEURS para o rosto e olhos foi formulado com ativos calmantes que suavizam e protegem a pele de agressões externas, proporcionando alívio imediato. Sua fórmula respeita a sensibilidade e restabelece o conforto da pele sensível.
A sinergia do extrato de Ruscus aculeatus, com a Hesperidina Metil Chalcona e o Sulfato de Dextrano age de forma eficaz, acalmando a pele e reduzindo a sensação de calor e de repuxamento.
Rico em Água Termal de Avène que lhe confere propriedade calmante e suavizante.
Sem conservantes. Sem parabenos.
Sua textura fluida é leve e refrescante. Sua cor esverdeada neutraliza o tom difuso da pele."

Minhas crises de vermelhidão são mais intensas no inverno, mas já percebi minhas bochechas menos rosadas, desde que comecei a usar o Antirougeurs.

O concentrado intensivo calmante já está na minha lista de futuras compras.

O fluido de limpeza comprei na Panvel.


Beijos,
Mara.


Um comentário:

  1. Olá tenho rosacea a mts anos uso sp as termal vc acha que um dia vai descobrir a cura para isto é vc ja ouviu falar que quem tem rosacea tem acloridria falta de acido

    ResponderExcluir