quarta-feira, 12 de novembro de 2014

PROJETO PENTEADEIRA (Parte IV): Os Móveis...

Olá!

Hoje, vou mostrar os móveis que escolhi para montar o meu cantinho...

Como já mencionei nos posts anteriores, móveis adaptados saem mais em conta ($$$) do que uma penteadeira pronta.

Pesquisei durante um bom tempo, pois queria encontrar um modelo que agradasse tanto visualmente quanto financeiramente e fosse funcional.

Vamos às minhas escolhas....

MESA
Queria que tivesse uma ou duas gavetas superiores e não fosse muito grande. Optei por esta:

Ammo Mobili ME4107 - $117,00

GAVETEIRO
Na mesa eu conseguiria organizar todas as minhas maquiagens, mas precisava de mais espaços para outras coisas (produtos para o cabelo, documentos, produtos ainda não usados, etc). Escolhi este, da mesma linha da mesa:

Ammo Mobili ME4108 - $135,00

BALCÃO
Para complementar e padronizar o ambiente (e solucionar de vez o problema de espaços), resolvi comprar um balcão. Também da mesma linha dos demais móveis.

Ammo Mobili ME4111 - $198,00

TOTAL: R$ 450,00

Quando comprei, a loja toda estava em promoção e, como paguei à vista, ainda tinha mais 10% de desconto. Hoje, todos os itens estão mais caros.

Os móveis têm qualidade mediana. Os acabamentos e os encaixes não são todos perfeitos, mas, ainda assim, têm boa aparência e gostei bastante do resultado final.

Eu mesma montei, praticamente, tudo sozinha. Meu marido me ajudou em alguns detalhes, em que foi preciso mais força do que jeito. : )

Todos os espaços foram ocupados e, por serem bem distribuídos, consegui organizar tudo direitinho.

Comprei na Elare (link de cada item na sua respectiva descrição).


Em breve, mostro a saga do espelho...


Beijos,
Mara.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário