quarta-feira, 12 de novembro de 2014

RESENHA: Filtrum Ultra Seco FPS30 Protetor Solar Facial


Olá!

Rosinhas, vocês sabem que jamais pode faltar protetor solar facial na nécessaire de quem tem rosácea, não é mesmo?!

Aliás, não pode faltar protetor solar (rosto e corpo!) na nécessaire de ninguém. É um hábito que todos nós devemos adotar: USAR PROTETOR SOLAR SEMPRE!

E, desde que comecei o tratamento da rosácea, incorporei o protetor solar facial à minha rotina matinal de cuidados com a pele.

Antes, eu usava o Vichy Capital Soleil Toque Seco que, para mim, ainda não é "seco" o suficiente para usar nos dias mais quentes, pois sentia a pele oleosa depois de um tempo.

Indicado para peles oleosas.

Como eu transpiro muito, eu precisava de um protetor mais sequinho, que não se desfizesse com o suor.

Logo na primeira consulta com o Dr. Ricardo Passos, pedi indicação de um produto para substituir o que eu já usava, e ele me passou o Filtrum Ultra Seco, que atendeu perfeitamente a minha necessidade.


Mesmo que eu transpire horrores, meu rosto não fica oleoso nem desconfortável, como antes.

Composição do produto.

Possui uma consistência bem espessa e, assim que é espalhado no rosto, a pele fica esbranquiçada, mas logo é absorvido, tornando-se imperceptível.

Algumas pessoas reclamam dessa característica, porém, acredito, que seja por não aguardarem o tempo necessário para absorção do produto. É importante aguardar um pouquinho, para que o protetor não seja removido ou se misture a um cosmético/maquiagem aplicado na sequência, e fazendo com que ele tenha suas propriedades reduzidas.


Mais informações do fabricante:
"FILTRUM® ULTRA SECO 30 é um protetor solar desenvolvido para uso diário em uma formulação com textura não oleosa, de rápida absorção e fácil espalhabilidade, indicado para pessoas com pele oleosa ou mista.
A presença de ingredientes emolientes e umectantes na formulação de FILTRUM® ULTRA SECO 30 confere capacidade hidratante.
Devido à exclusiva formulação, FILTRUM® ULTRA SECO 30 impede que os raios solares (UVA e UVB) alterem o DNA das células, um dos fatores responsáveis pelo envelhecimento e danos à pele, reforçando assim o sistema de autodefesa ao DNA celular."
Comprei na Panvel.


Mas, gente, nunca é demais lembrar: independente do seu tipo de pele, use protetor solar sempre! A sua pele agradece. : )

Estamos combinados?!


Beijos,
Mara.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário